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Dúvidas Frequentes

Como obtenho a senha de acesso para o Saúde Online?

Basta acessar o site www.sulamerica.com.br/saudeonline, no item Saúde Online escolher o perfil Segurado, clicar em ¿não tenho senha¿. O sistema pedirá que você preencha o seu código de segurado que consta no cartão de identificação e um e-mail para que seja encaminhada a senha de acesso. No site Saúde Online, você e seus dependentes contam com a facilidade do auto-atendimento, sem sair de casa.

O que é SulAmérica Expresso?

SulAmérica Expresso são terminais de auto-atendimento colocados à disposição dos segurados com a finalidade de agilizar alguns procedimentos. Por meio deles você poderá solicitar reembolsos para todas as modalidades de seguro. Para saber se há um terminal próximo de você, entre em contato com a Central de Serviços SulAmérica.

Existe alguma ferramenta na internet em que eu possa obter informações sobre o meu seguro?

Sim, através do site www.sulamerica.com.br/saudeonline você terá acesso aos seus dados cadastrais, consultas sobre as coberturas do seu plano, reembolsos solicitados, pesquisa à rede referenciada, farmácias e medicamentos com desconto, além de consulta e emissão de 2ª via de validação prévia de procedimentos.

O que é UDAS?

Sempre que for necessário o atendimento pessoal, a SulAmérica coloca à sua disposição diversas unidades de atendimento distribuídas em endereços ao longo do Brasil, são as Unidades Descentralizadas de Atendimento ao segurado SulAmérica. Para saber o endereço da UDAS mais próxima entre em contato com a Central de Serviços SulAmérica.

Como faço para entrar em contato com a Central de Serviços SulAmérica Saúde?

O número da Central está impresso no verso do seu cartão de identificação do segurado.

O que é o Central de Serviços SulAmérica?

É o canal direto que o segurado tem para sanar suas dúvidas ou solicitar alguns tipos de procedimentos por telefone, como consultar a validade do cartão SulAmérica Saúde, verificar a solicitação de reembolso, a rede referenciada, tirar suas dúvidas sobre o seguro contratado, as formas de utilização e alterar seus dados cadastrais, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Planos
Rua: Barão de Tatui - 533 - 8°Andar conj 87, Vl. Buarque, CEP: 01226-030 -- 4328-2590